O dentista Rodrigo Ferreira de Carvalho, que já responde por violência física contra a ex-namorada no ano de 2018, voltou a ser acusado, dessa vez, por agredir e ameaçar de morte a atual companheira, Rafaela Alves de Carvalho, no último sábado (29), na zona Leste de Teresina (PI). Segundo as investigações, ele já tem “fama” por praticar o ato contra as companheiras.
Segundo o depoimento de Rafaela Alves à Polícia, na noite do último sábado, ela e Rodrigo receberam visitas de amigos na residência onde vivem. A vítima relatou que durante a visita houve uma discussão entre o casal, quando Rodrigo a levou para um quarto, e começou a agredi-la fisicamente.
Ainda segundo Rafaela Alves, tudo teria iniciado após um comentário dito por parte de um amigo de Rodrigo. Ela relata que ele (o amigo) teria disparado “Mulher a gente trata na taca”, durante a discussão verbal do casal, foi quando Rodrigo levou Rafaela para o quarto e começou a agredi-la.
De acordo com a Advogada Natália Matos, especialista em violência de gênero, o caso está sendo investigado e a ocorrência será apresentada ao Poder Público, a fim tomar as devidas responsabilidades.
“Isso pode sim ser um fator de influência dentro dessas subnotificações, tendo em vista que essa ocorrência seja levada ao conhecimento do poder público e em alguma eventualidade à imprensa”, disse Natália Matos ao repórter Matheus Oliveira, da rede Meio Norte.
O dentista Rodrigo Ferreira de Carvalho também é acusado de agredir a ex-namorada em agosto de 2018. Na época, ele violentou com socos e chutes a modelo Gessica Oliveira, durante uma crise de ciúmes de uma foto postada nas redes sociais. Na época, em depoimento, ele negou a ação.
“Não houve agressão e eu queria que a Gessica colocasse a mão na cabeça e visse o que que ela está fazendo comigo”, disse o dentista na época.
Fonte/Créditos: Portal Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.