Um homem identificado pelas iniciais J. A. P. foi preso, na noite de quarta-feira (3), após ameaçar policiais militares e sua companheira com uma faca em Jaicós, a 361 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, tiros foram disparados para tentar conter o suspeito.
"Primeiramente quem foi acionado foi o Samu para uma ocorrência de surto psicótico, mas depois constataram que o homem estava apenas bastante alcoolizado. Então a PM foi chamada porque ele estava bastante agressivo", explicou o soldado Castelo, da Polícia Militar.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem com uma faca ameaçando a sua companheira. Além do casal, a irmã do suspeito também estava na residência.
Os policiais tentaram acalmar o homem, mas não obtiveram êxito. Conforme o PM, durante a tentativa de conter e desarmar o indivíduo, ele tentou ferir os policiais com a faca que portava, momento em que foram efetuados tiros de advertência a fim de afastá-lo e conter a agressão.
"Ele estava bastante desorientado e agressivo e um dos disparos atingiu de raspão sua perna, foi então que ele caiu e conseguimos segurá-lo", explicou o policial.
O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Picos para atendimento e depois conduzido até a Delegacia de Jaicós para realizar os procedimentos legais cabíveis.
Fonte/Créditos: g1 Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.