Um jovem de 21 anos, identificado como Bruno Andrade, morreu na Avenida Poty, Região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, nesta segunda-feira (8). O caso aconteceu por volta das 8h e ele foi atingido por disparos de arma de fogo.
Condutores que estavam próximos teriam ouvido disparos de arma de fogo antes do rapaz cair, e foram encontradas perfurações no corpo. Os profissionais da Perícia Criminal examinaram o corpo de Bruno e observaram que ele foi vítima de tiros, mas precisam de uma análise mais aprofundada para determinar quantos disparos o atingiram
Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima havia deixado o sistema prisional há cerca de 5 meses, quando respondia a crimes de roubo. Mas desde então ele teria vivido longe do crime, e há três meses trabalhava numa empresa do Consórcio Teresina Ambiental, como coletor em um caminhão de lixo.
Entretanto, Bruno havia sido demitido, e nesta segunda-feira, ele havia ido com o pai a um exame de saúde demissional do emprego, por volta das 6h. O pai o havia deixado no local e Bruno voltava sozinho para casa, às 8h, no sentido Centro-Santa Maria.
Bruno teria sido seguido por pessoas que atiraram, e ao iniciarem os disparos, ele teria perdido o controle da moto e atravessou o canteiro central da Avenida e invadiu a pista contrária, onde caiu e morreu.
A Polícia Militar foi acionada, assim como o IML e o DHPP, que investigará o caso.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.