
Os moradores da comunidade São Félix realizaram uma missa campal pelo Domingo de Ramos e de inauguração da estrada vicinal que foi construída pela Prefeitura de Campo Maior onde beneficiará cerca de 30 famílias.
A obra recebeu investimento de aproximadamente 140 mil reais recursos oriundos dos impostos arrecadados pelo município como Alvará, IPTU, ISS e outros. Foram feitos 5 km de estrada interligando 4 comunidades e tirando várias famílias do isolamento. “Antes até para transportar os alunos para a escola era difícil porque os ônibus não conseguiam entrar”, disse o senhor João Carvalho um dos moradores que reivindicou a obra.
O Prefeito Paulo Martins disse que “é o homem do campo tem que ser bem tratado porque é ele quem coloca comida na nossa mesa”. O gestor destacou as inúmeras estradas que já foram feitas em seu governo chegando a marca de 327 km de rodovias construídas. “E a partir desta semana vamos começar a estrada que liga os Corredores a Campinas”, informou.
A solenidade teve a presença do pré-candidato a Prefeito, Professor Ribinha que ressaltou a importância da continuidade dos avanços conquistados pela gestão comandada pelo Prefeito Paulo Martins. “Como dizia o ex-presidente Washington Luís, governar é abrir estradas, ou seja, avançar, progredir. Antigamente em Campo Maior os professores recebiam salários atrasados e por ordem alfabética. Esses avanços precisam continuar. Não imagino ver a educação como era antes com professores recebendo salário atrasado e fazendo greve. Não podemos permitir a volta do atraso”, disse.
Alem de Ribinha o deputado estadual Aluísio Martins, o secretário de infraestrutura, Luís Barbosa Mororó, o Secretário de Trânsito, Capitão Paz, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Aloísio Ernesto, o presidente do PMB, Edilson Araújo e o pré-candidato a vereador Gerson Luís marcaram presença.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar