O piauiense Gilvan Furtado da Silva, de 31 anos, natural do município de Morro do Chapéu do Piauí, é uma das vítimas do deslizamento de terra em uma obra no município de São Bernardo do Campo, ocorrido neste sábado (20) em São Paulo. Ao todo, duas pessoas foram vítimas do trágico acidente durante o trabalho de escavações.
O acidente ocorreu pouco antes das 14h e as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros trabalharam por cerca de três horas até encontrar dois corpos, que eram de trabalhadores da obra.
O piauiense trabalhava, juntamente com o colega, na escavação de uma vala na obra, que é de um condomínio de prédios. A tragédia ocorreu na Estrada Particular Eiji Kikuti, 1.445, no bairro Cooperativa.
Gilvan Furtado residia com a família na localidade Empueira, zona rural de Morro do Chapéu e também tinha residência na cidade de Esperantina. Ele deixa esposa e uma filha criança.
Ainda não há informações do translado do corpo e velório.
Fonte/Créditos: Revista AZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.