A auxiliar de serviços gerais Cleidiane de Siqueira, de 34 anos, está à procura da sua família no Piauí. Ao g1, a mulher relatou que, por volta dos seus quatro anos de idade, ela foi levada por um casal para Pernambuco, estado onde mora até hoje.
Desde então, ela nunca mais teve contato com seus familiares. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 86 9 8141-2192.
Cleidiane mora com seu marido e seus dois filhos na Zona Rural de Iguaraci (PE). Aos 15 anos, ela teve seu primeiro filho e saiu da residência do casal que a criou. Ela contou que foi bastante maltratada ao longo da sua infância e adolescência.
“Ele foi assassinado e a mulher me maltratava muito. Ela chegou a quebrar meu dedo uma vez. Quando eu tive a minha primeira filha, eu a processei, mas não deu em nada”, afirmou.
Um familiar do casal que criou Cleidiane a contou que a sua família é do município de Parnaíba, Litoral do Piauí. Essa é a única informação que a mulher possui da sua família biológica.
“Eu estou compartilhando a minha procura nas redes sociais. Fica difícil eu me deslocar para o Piauí para procurar a minha família sem uma localização, um ponto referência. Sem ter isso, eu fico sem saber o que fazer”, declarou.
Fonte/Créditos: g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.