O homem identificado como Domingos Rocinha foi preso pela terceira vez por volta das 15h da tarde desta segunda-feira (29) no centro de Nossa Senhora de Nazaré (PI).
De acordo com informações do Sargento Luciano, o acusado quando viu a GPM, iniciou as ofensas e desacatos com palavras de baixo calão contra os oficiais. A violência aumentou quando Domingos, iniciou chutes e socos na viatura, provocando alguns danos na lataria próximo a tampa de combustível do veículo.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por desacato a autoridade, danos materiais além de ameaças de morte contra um dos policiais e resistência a prisão. Domingos foi conduzido para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.
PRESO PELA TERCEIRA VEZ EM 1 MÊS
Há cerca de seis dias, o acusado havia sido preso e autuado pela prática de embriaguez ao volante sendo solto mediante medidas cautelares.
AGREDIU A MÃE
Domingos Rocinha foi preso no dia 14 de abril acusado de agredir e ameaçar de morte a irmã e a própria mãe idosa e cadeirante em Nossa Senhora de Nazaré (PI).
Segundo informações do SGT Luciano, comandante da GPM de Nazaré, os familiares acionaram a polícia pois o acusado estaria drogado e tinha quebrado alguns objetos na casa de sua mãe.
CONFUSÃO FAMILIAR
A vítima da tentativa de feminicídio ocorrido na sexta-feira (26) no Zabelão, no Centro de Campo Maior (PI) identificada como Vanusa, é irmã de Domingos Rocinha.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
LEIA MAIS - Homem é preso após agredir a própria mãe cadeirante em N. S. de Nazaré (PI)
LEIA MAIS - Preso por agredir a mãe volta a ser detido por confusão em bar de N.S. de Nazaré (PI)
LEIA MAIS - Homem desfere golpes de facão contra ex-companheira em Campo Maior (PI)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.