Pela 4° vez seguida, Domingos Rocinha foi preso em flagrante nesta sexta-feira (02) em Nossa Senhora de Nazaré (PI). De acordo com informações do Sargento Luciano, o homem estava conduzindo uma motocicleta embriagado.
Ao avistar a viatura se aproximando, Domingos Rocinha parou em um bar e começou a ameaçar os policiais, resistindo a prisão. Ele foi preso por pertubação, direção perigosa, desacato a autoridade e descumprmento de medidas judiciárias devido as três prisões anteriores.
A polícia conduziu o homem a um posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar um teste de alcoolemia, logo foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior (PI).
LEIA MAIS - DE NOVO: Homem é detido pela 3° vez em Nossa Senhora de Nazaré (PI)
PRESO PELA TERCEIRA VEZ EM 1 MÊS
Há cerca de seis dias, o acusado havia sido preso e autuado pela prática de embriaguez ao volante sendo solto mediante medidas cautelares.
AGREDIU A MÃE
Domingos Rocinha foi preso no dia 14 de abril acusado de agredir e ameaçar de morte a irmã e a própria mãe idosa e cadeirante em Nossa Senhora de Nazaré (PI).
Segundo informações do SGT Luciano, comandante da GPM de Nazaré, os familiares acionaram a polícia pois o acusado estaria drogado e tinha quebrado alguns objetos na casa de sua mãe.
CONFUSÃO FAMILIAR
A vítima da tentativa de feminicídio ocorrido na sexta-feira (26) no Zabelão, no Centro de Campo Maior (PI) identificada como Vanusa, é irmã de Domingos Rocinha.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
LEIA MAIS - Homem é preso após agredir a própria mãe cadeirante em N. S. de Nazaré (PI)
LEIA MAIS - Preso por agredir a mãe volta a ser detido por confusão em bar de N.S. de Nazaré (PI)
LEIA MAIS - Homem desfere golpes de facão contra ex-companheira em Campo Maior (PI)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.