Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:01

Quatro homens, dois deles adolescentes, são mortos em menos de 24 horas em Teresina

 Duplo homicídio na Avenida Poty Velho. Foto: Kassio Cavalcante

Dois jovens foram mortos a tiros na tarde deste domingo (11/06) na Avenida Poty Velho, zona Norte de Teresina. As vítimas, identificadas apenas como Fernando, de 17 anos, e Wildson Nonato Nascimento de Sousa, de 18 anos, foram alvejadas enquanto trafegavam de motocicleta.

Populares informaram à polícia que as balas partiram de uma dupla que estava perseguindo Fernando e Wildson. A suspeita é que motocicleta utilizada pelas vítimas tenha sido roubada horas antes dos assassinatos.

O Major Josilene Alves, da Polícia Militar do Piauí, informou que uma das vítimas chegou a receber os primeiros socorros do SAMU, mas morreu a caminho do hospital.

“Um deles chegou a receber os primeiros socorros da ambulância, mas morreu a caminho do hospital. O outro morreu no local”, falou.

Familiares de Wildson estiveram presentes no local e relataram não saber se ele possuía envolvimento com atividades criminosas.

Outros assassinatos
Outros dois homens foram assassinados na noite desse sábado (10). Os crimes ocorreram na Zona Norte e Sudeste de Teresina.

O primeiro caso aconteceu na Zona Sudeste de Teresina. Um homem identificado como Klebert Reis do Nascimento, de 43 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo em um bar localizado no bairro Dirceu Arcoverde II. Uma segunda pessoa chegou a ser alvejada na situação, mas foi socorrida. 

Klebert Reis do Nascimento

Suspeitos invadiram o bar e realizaram diversos disparos contra Klebert Reis, que veio a óbito ainda dentro do estabelecimento. Na sequência, fugiram em destino ignorado. 

A vítima tinha envolvimento no mundo do crime e era conhecida da polícia.

Elissandro Pietro da Silva

Um segundo homicídio da noite de sábado foi registrado horas depois, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Por volta das 00h15 de hoje, um homem identificado como Elissandro Pietro da Silva, foi morto com barra de ferros nas proximidades de um bar. 

Com informações do Meio Norte

Mais de Polícia