Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:28

Homem com passagem por tráfico de drogas é perseguido e executado a tiros na frente da família no PI

 

Um homem de 41 anos, identificado como Adailson Veloso da Costa Bezerra, foi perseguidos por pelo menos dois elemento e assassinado a tiros na frente da família, na frente de sua casa, localizada no bairro Vila da Paz, na zona Sul de Teresina, na noite deste sábado (18/06). A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

De acordo com do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM-PI), testemunhas relatarem que quatro suspeitos chegaram ao local em um veículo preto. Posteriormente, imagens mostram que foram pelo menos três. O motorista e dois descem do carro e atiram contra a vítima.

LEIA TAMBÉM: Filho de homem perseguido e morto a tiros no Piauí pode ter participação no crime contra o pai

"A vítima vinha chegando em casa quando os elementos chegaram em um veículo preto e descarregaram cerca de 15 disparos. Parece que cinco acertaram a vítima. A família o levou para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina], mas ele não resistiu e veio a óbito", relatou o tenente Vilson, do 1° BPM.

Segundo a polícia, familiares da vítima não quiseram falar sobre a ocorrência.

O local do crime foi isolado pela polícia até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. 

FOI PRESO PELO MENOS DUAS VEZES POR TRÁFICO

Adailson Veloso foi preso 26 de julho de 2018 na região do Parque Sul, em Teresina, com uma grande quantidade de crack e cocaína. O acusado já havia sido preso antes pelo mesmo crime. Na época da prisão, o então delegado do caso, Cadena Júnior, disse que em fevereiro de 2016, Adailton já tinha sido preso com cocaína, mas foi solto pouco tempo depois.

Com informações do G1 e a10mais

Mais de Polícia