Um homem engoliu drogas e cabos para celular para entregar dentro de um presídio, segundo a Polícia Militar. Os policiais afirmaram que ele confessou que simulou um roubo para ser preso e realizar a entrega, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem. O caso aconteceu na quinta-feira (22). Segundo a PM, durante a abordagem policial por causa do crime de roubo, o suspeito começou a sentir fortes dores de estômago.
Ao ser questionado, o suspeito confessou que um grupo de traficantes o obrigou a engolir mais de 80 porções de drogas, seis cabos USB e três isqueiros. Os itens estavam dentro de bexigas de balão.
Conforme a PM, o homem foi levado para o Hospital de Formosa e passou por cirurgia de urgência. Com ele, foram apreendidos: 41 porções de maconha, seis porções de cocaína, um celular, seis cabos USB e três isqueiros.
A Polícia Civil investiga o caso. O g1 questionou se a pessoa que teria sofrido o roubo estava envolvida na simulação do crime, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte/Créditos: g1 GO
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.