Um homem identificado como Rafael, goleiro dos times de futebol Santiago e Riacho Fundo, foi assassinado no final da noite deste sábado (01) com três golpes de punhal em briga de bar, no povoado Santiago I, na zona rural do município de União, na divisa com a município de Miguel Alves (PI).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de União Rafael e Tiago, que eram amigos e tinham trabalhado juntos na instalação de móveis pré-moldados, estavam no bar consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a brigar.
Na briga, Rafael que estava com um pedaço de madeira, foi atingido com três golpes de punhal por Tiago com um punhal. Rafael não resistiu aos ferimentos morreu no bar.
Agora a Polícia Militar segue em diligencias, procurando Tiago, que fugiu após o crime. Rafael atuava como goleiro no time de futebol Riacho Fundo, que tem como técnico seu pai, Domingos Fotógrafo.
Fonte/Créditos: Éfrem Ribeiro
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.