
Um mototaxista de 45 anos foi preso, nessa quinta-feira (6), por estupro de vulnerável em Teresina. O homem, suspeito de estuprar suas vizinhas, que são menores de idade, se entregou à Polícia Civil.
Os estupros aconteceram em junho deste ano. “O delito teria acontecido quando o homem fazia corridas como mototáxi, dentre outras situações de abuso nos quais submetia as vítimas”, afirmou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) através de nota.
Segunda prisão
Além do mototaxista, um homem de 30 anos se entregou à polícia nessa quinta suspeito de estuprar a própria filha, que também é menor de idade. O abuso sexual teria ocorrido em maio deste ano.
Os dois suspeitos foram presos em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina e ficarão à disposição da Justiça.
Denúncias
A Polícia Civil disponibiliza o número (86) 9 9410-9389 para denúncias anônimas contra crimes como tráfico de drogas, atuação de facções criminosas, estupro, entre outros, além da localização de fugitivos da justiça.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar