Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:05

Corpo de personal, encontrado em rio de Teresina, não tinha marca de violência, diz delegado

 Montagem Em Foco com fotos: divulgação/Ricardo Morais/OitoMeia

O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que, até o momento, não foi encontrada nenhuma marca de violência ou espancamento no corpo do personal. Kelven Wannille da Costa Leão, 31 anos.

O personal trainer de uma academia estava desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (13/07) e seu corpo foi encontrado, por pescadores, boiando nas águas do Rio Poti na tarde desta quinta-feira.

“Foi examinado e aparentemente não há nenhuma lesão ou sinal de violência exposta na vítima, ou seja, nenhuma trauma foi encontrado. Ainda é cedo para definir a causa da morte, apenas os laudos poderão constatar o que houve de fato”, disse.

O DESAPARECIMENTO

Kelven Wannille estava dormindo na casa da namorada na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, quando saiu por volta das 4h da manhã para, segundo a namorada, realizar uma consulta com odontólogo.

Suelem Silva Cruz, namorada do jovem, disse que ele fez uma transferência financeira para ela antes de sair de casa, se despediu normalmente e não apresentou comportamento diferente do habitual.

Kelven saiu da casa da namorada na motocicleta de sua sogra; o veículo da mãe de Suelem foi encontrado pela manhã a 6km da residência delas. Imagens de câmeras de seguranças mostram uma pessoa deixando a moto em uma avenida e saindo a pé

Ao acordar, a jovem contou que foi informada do caso e notou que a foto de Kelven desapareceu do seu perfil no WhatsApp, além de mesmo não receber mais as mensagens pelo aplicativo.

Dentro do compartimento da motocicleta foram encontrados desodorante, escova, creme dental, perfume e a farda de trabalho, além da quantia de R$10. O celular e a carteira não estavam no local.

Populkares teriam afirmado para a polícia que viram Kalven caminhando pela ponte do Bairro Mocambinho nas primeiras horas do dia. Segundo a namorada, um amigo do rapaz disse que ele saiu de todos os grupos de whatsApp por volta de 5 da manhã. 

A polícia investiga o caso e o resultado do laudo cadavérico, com as causas da morte, devem ajudar a polícia e esclarecer o que realmente aconteceu. 

Com informações do a10Mais

Mais de Polícia