Um homem identificado por Osório Moreira da Silva, mais conhecido como Dedé, 33 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (16) em sua residência, na cidade de Cocal de Telha (PI), a 120 km ao norte de Teresina
Dedé era do Bairro Cariri, Campo Maior (PI), mas morava há cerca de um ano em Cocal de Telha, onde teria envolvimento com o tráfico de drogas para aquela cidade.
Segundo a polícia, por volta de 0h:30 homens armados chegaram na casa da vítima, arrombaram umas das portas e entraram na residência, fazendo várias disparos contra o homem. Cápsulas de pistola foram encontradas no local.
A esposa da vítima que estava no quarto com os três filhos do casal, disse aos policiais que não ouviu barulho de veículos chegando, bem saindo, o que leva a polícia a crer que os assassinos teriam chegado a pé. Um veículo para a fuga deve ter ficado estacionado nas proximidades.
Ainda de acordo com a Polícia, o Dedé era ligado ao tráfico de drogas, o que pode ter levado a ser acerto de contas a motivação do crime. Durante a perícia do corpo foram encontradas várias trouxinhas, substância análoga a entorpecentes.
A Perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos legais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.