A marquise do restaurante Vasto, na Zona Leste de Teresina, desabou nesta terça-feira (8). Conforme funcionários do local, não houve feridos.
O local está em obras desde dezembro de 2022 após explosão que destruiu o estabelecimento e o restaurante ao lado, Coco Bambu, pertencente ao mesmo grupo.
A Polícia Militar esteve no local verificando a situação e informou que ninguém foi atingido no desabamento. Trabalhadores da obra recolheram os escombros do desabamento e relataram que a obra iria continuar normalmente.
Explosão
Os restaurantes Vasto e Coco Bambu, localizados na Zona Leste de Teresina, ficaram destruídos após uma explosão no dia 21 de dezembro de 2022.
O estudo feito pela Polícia Técnico Científica sobre a destruição definiu a cronologia do acidente e a perícia concluiu que a explosão aconteceu após um vazamento de gás, seguido do acionamento de uma chama.
O restaurante Coco Bambu foi reaberto seis meses após o acidente e o Vasto continua em obras. Márcio da Costa e Silva, de 35 anos, vigilante do local, ficou ferido na explosão e teve muitas queimaduras.
Fonte/Créditos: g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.