Na noite desta quinta-feira (24), uma mulher de 20 anos morreu após se jogar de um caminhão que estava em movimento na BR-060. O caso foi registrado no Distrito Federal. De acordo com informações da polícia, a jovem pulou do veículo com a filha de 1 ano no colo, que ficou gravemente ferida.
A criança foi levada ao Hospital de Base, em Brasília, e passou por uma cirurgia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina sofreu uma lesão na cabeça e teve parte do couro cabeludo arrancado, além de uma fratura no rosto e escoriações por todo o corpo. O motorista do veículo disse à polícia que havia estacionado para ajudar um condutor de teria se envolvido em um acidente.
Ainda segundo o motorista, ao desembarcar, o caminhão que estava estacionado em uma descida começou a se movimentar. Neste momento, conforme informações dos Bombeiros, a ocupante saltou da cabine do veículo com a criança em seus braços e foi atingida por uma das rodas do caminhão.
O condutor do caminhão, também pai da criança, saiu ileso e foi autorizado a permanecer presente no hospital durante o tratamento de sua filha. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia, localizada no Gama.
Fonte/Créditos: g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.