O empresário e gerente de um posto de combustíveis Júlio César Negreiros foi assassinado no último domingo (3) e o carro usado pelos bandidos foi encontrado incendiado na segunda-feira (4).
Segundo a polícia, ele foi perseguido e atingido com um tiro no peito na localidade Passagem Molhada, zona urbana de São Raimundo Nonato, cerca de 520 km ao Sul de Teresina.
O veículo incendiado estava na saída da cidade em direção ao município de Caracol. Câmeras registraram o carro perseguindo Júlio César até a localidade Passagem Molhada.
Segundo o tenente-coronel França, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o empresário chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
"Era por volta das 21h quando fomos acionados devido a um tiroteio na localidade que dá acesso ao bairro São Félix. Quando chegamos já encontramos uma pessoa no chão sendo atendida pelo Samu e várias cápsulas de bala espalhadas pelo chão. O carro que o empresário dirigia era uma BMW, mas não levaram nada dele", disse o comandante.
O comandante explicou ao g1 que imediatamente a guarnição iniciou buscas para traçar o percurso do empresário até o local do crime. A perícia realizou os procedimentos no local do crime, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte/Créditos: g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.