Suspeito de estuprar e matar bebê de quatro meses, em dezembro do ano passado, e de estuprar duas filhas, o ex-presidiário Elias Sousa e Silva foi assassinado com tiros de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (6), durante discussão com companheiro de sua ex-mulher, no município de Palmeirais (PI).
Elias Sousa e Silva foi preso em dezembro do ano passado como suspeito do estupro e assassinato do bebê de quatro meses, mas foi libertado há poucos dias. De acordo com a Polícia Civil de Palmeirais, Elias Sousa e Silva teria provocado o companheiro de sua ex-mulher, que se irritou e o matou com disparos de arma de fogo.
O assassino fugiu após o crime e está sendo caçado pelos agentes da Polícia Civil e policiais da Polícia Militar (PM). Os agentes da Polícia Civil do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o assassinato de Elias Sousa e Silva.
Elias Sousa e Silva tinha três passagens pela polícia como suspeito pelos crimes de homicídio e estupro de suas duas filhas.
Fonte/Créditos: Éfrem Ribeiro/OitoeMeia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.