O traficante identificado por Heligio Nunes Lima, de 47 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (26/09) na PI-309, na entrada da cidade de Cocal, na região Norte do Piauí. A polícia ainda aprendeu uma grande quantidade de drogas em poder do mesmo.
O homem é apontado como um dos principais alvos da operação ‘Babilônia l', deflagrada no início do ano naquele município, por ser um dos responsáveis por abastecer as bocas de fumos de Cocal e localidades vizinhas, mas o mesmo conseguiu fugir do cerco policial na época da operação.
Na fuga, o acusado deixou para trás uma grande quantidade de entorpecentes, como maconha, crack e cocaína, e outros objetos característicos do trafico. Em decorrência da apreensão dos ilícitos, o delegado Dr. Cayo César representou pela prisão preventiva do acusado, que foi determinada pelo Juízo da Comarca de Cocal.
O acusado passou a ser monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia, cujas informações davam conta de que ele estava saindo da cidade de Teresina em direção à Cocal, na condução de um automóvel Fiat Uno, ano/modelo 2006, de cor vermelha e de placa HQB-2278/Teresina-PI.
Foi montada uma barreira na altura do povoado Vidéu, onde o acusado ao avistar a viatura, empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático que findou quilômetros depois, nas proximidades do bairro 90.
Após revista no carro, foi encontrada uma grande quantidade de drogas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, além do mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
O mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi dado cumprimento a ordem judicial de prisão preventiva e também autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Com informaões do blogdocoveito
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.