Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:13

Mulher morre após ser usada como escudo humano durante troca de tiros em perseguição no Piauí

 

Na manhã deste sábado (30), uma mulher identificada como Chirlene Campelo Jaques, de 33 anos, foi a óbito após ser atingida por uma bala perdida, no bairro Pirajá, zona Norte da capital piauiense. A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde sexta-feira (29), quando ocorreu o crime.

De acordo com populares, que presenciaram o ocorrido, um homem, não identificado, foi perseguido por dois criminosos na Rua Rio Grande do Norte. Em uma tentativa desesperada de escapar, ele utilizou Chirlene como escudo humano, para se proteger, porém a moça foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  Entretanto, Chirlene, natural do município de Araxás, estado de Minas Gerais, não resistiu e foi a óbito durante a manhã deste sábado. Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá realizar as investigações, a fim de prender os indivíduos. O homem que utilizou Chirlene como proteção, também evadiu-se do local. Até o momento não se sabe os motivos da perseguição.

Fonte/Crédito: Meio Norte

Mais de Polícia