O jovem João Victor Penha, de 23 anos, morreu em decorrência de uma parada circulatória em consequência de um traumatismo no crânio, conforme informou o hospital. O jovem havia falecido na última quinta-feira na Santa Casa de Sobral-CE.
João Victor participava de uma competição de luta amadora, "UFC Jeri", realizada em uma quadra pública na Vila de Jericoacoara-CE, no sábado, dia 7, quando foi nocauteado após um forte soco na cabeça. Ele caiu desmaiado e chegou a receber socorro ainda no local do evento.
No domingo, dia 8, o atleta passou mal e foi encaminhado ao hospital da cidade de Sobral e foi hospitalizado, onde morreu dois dias depois.
A Santa Casa informou em nota que, após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória.
O rapaz era natural de Bela Cruz, município vizinho a Jijoca de Jericoacoara, e trabalhava como gestor de recursos humanos em um hotel da região turística mais visitada do estado do Ceará.
Ele completou 23 anos no último dia 21 de setembro.
A polícia investiga o caso.
Com informações do G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.