No último domingo (15) foi registrado um crime brutal na cidade de Alegrete do Piauí, situada a aproximadamente 80 km de Picos. O corpo de um homem de 58 anos, conhecido na região como “Tomate” ou Nonato, foi encontrado em sua própria residência, exibindo evidentes sinais de ferimentos provocados por uma arma branca.
A tragédia, de acordo com informações, teria ocorrido na madrugada do sábado, e além disso, o corpo da vítima foi deliberadamente incendiado e posteriormente pintado com tinta verde.
As autoridades policiais estão investigando esse crime. Inicialmente, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) recebeu o chamado após a descoberta do corpo e, imediatamente, acionou a presença da Polícia Civil (PC-PI) juntamente com a equipe de perícia para examinar as circunstâncias que envolveram a morte desse cidadão.
Segundo a Polícia Civil (PC-PI), os indícios iniciais apontam claramente para ferimentos resultantes de uma arma branca no corpo de Nonato.
No entanto, até o momento, as autoridades não conseguiram determinar com precisão o número de indivíduos envolvidos no ato criminoso nem os motivos que levaram a esse crime. A equipe de perícia está atualmente realizando exames detalhados as circunstâncias da morte. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, onde será emitido um laudo oficial que esclarecerá a causa da morte.
Com informações do Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.