Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:57

Procon e Alepi em parceria com a Equatorial lancará linha direta para solucionar demandas dos consumidores

 Foto: ASCOM Alepi PI

Nesta segunda-feira (23) será iniciada a parceria Procon Alepi - Equatorial Piauí, para a solução de demandas dos consumidores. Com solenidade marcada para as 8 horas da manhã.

 O Projeto Linha Direta irá proporcionar um canal de atendimento intermediado pelos serviços do Procon Alepi, com o objetivo de solucionar ainda na esfera administrativa as demandas apresentadas pelos consumidores.

"Isso dará mais celeridade á solução de demandas", explica o coordenador do Procon Alepi, André Soares. Ele aind explica, que a partir do dia 23, toda segunda e toda quarta haverá o atendimento dedicado ao Programa no Procon Alepi no Bairro Cabral. 

"Teremos uma sala exclusiva para esse atendimento, a Equatorial estará lá fazendo a negociação direta, sem precisar de abertura de uma reclamação, resolvendo a questão de litígio com o consumidor de forma mais rápida", acrescenta ele.

Segundo Caio de Deus, gerente Jurídico da Equatorial Piauí, a dinâmica de funcionamento vai permitir que através da parceria seja disponibilizado um atendente para receber a demanda e fazer o atendimento direto no local, recepcionando e tratando cada caso, de forma conjunta com o Procon Alepi. O objetivo da Distribuidora e do Procon Alepi é que a iniciativa proporcione um atendimento célere, solução e redução das demandas e, principalmente, mais satisfação dos clientes.

O horário de funcionamento do Projeto na Assembleia será nos dias de segunda e quarta-feira, no horário das 08h às 14h. A expectativa é que, em breve, a ação seja ampliada, com a disponibilização de atendimento na sede da Defensoria Pública do Estado e também no Ministério Público do Estado, com dias e horários a serem divulgados posteriormente.

“A implantação do Projeto Linha Direta nos órgãos de defesa do consumidor tem a finalidade de estabelecer esse canal direto entre a empresa e o órgão de forma a orientar o atendimento sobre a reclamação do consumidor, proceder com a identificação do assunto e alcançar uma solução de forma célere" disse o Gerente Jurídico da Equatorial Piauí, Caio de Deus.

 

 

Mais de Piauí