Um homem identificado como Mateus de Leia foi preso na segunda-feira (30) suspeito de matar um pastor identificado como Supício da Silva Neto, na cidade de Curimatá, a 325.52 km de Teresina.
Mateus, em depoimento à Polícia afirmou que se irritou com o líder religioso por ele chamá-lo de “Cantor” sempre que se viam. Segundo informações, o autor do crime e a vítima moravam na mesma rua.
No dia do homicídio, o pastor teria cumprimentado ele da mesma forma, então ele se aborreceu, pegou uma faca na casa de sua mãe e dirigiu-se à residência da vítima, que estava dormindo. Mateus teria o chamado e desferido as facadas em seu peito e na costela. O corpo da vítima foi encontrado no chão da sala.
A resposta da Polícia foi rápida e eficaz. A equipe de serviço da 2ª Companhia de Curimatá recebeu o chamado através de um telefone de emergência e prontamente se deslocou para o local. Lá, confirmaram o óbito do pastor e prenderam o suspeito Mateus de Léia, que tentou empreender fuga, mas foi capturado pelas autoridades.
A notícia da morte do religioso deixou a comunidade consternada e em busca de respostas para entender os motivos por trás desse ato hediondo.
Com informações do Portal do Gurguéia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.