Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  19:12

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (12) no Bairro California. A Força Tática de Campo Maior foi acionada após uma dupla tentar assaltar um frentista em um posto de combustível no município de Nossa Senhora de Nazaré na tarde de ontem, e a partir daí iniciou-se as buscas. Eles andavam em uma motocicleta modelo Today a tentativa de assalto ocorreu por volta das 14h30.

 

Mesmo com uma arma de fogo os bandidos não praticaram o assalto porque o frentista conseguiu fugir. Eles fugiram por estradas vicinais em direção a Campo Maior e a polícia fez uma barreira na entrada da PI-114, que dá acesso a Cabeceiras do Piauí.

 

Como os bandidos não passaram pela barreira, os policiais então resolveram retornar para a cidade foi quando receberam uma ligação do Sargento Luciano de N. S. de Nazaré dando conta que os elementos haviam furtado dois porcos e estavam sendo perseguidos pelos proprietários em direção a Campo Maior.

 

Novamente a Força Tática retornou para a PI-114 e já chegando no Bairro de Flores eles cruzaram com a dupla que carregava os dois porcos em um saco de estopa. Foi então que iniciou a perseguição. O ladrão que estava na garupa soltou os dois porcos na pista para tentar atrapalhar a viatura, mas não conseguiu.

 

Já no Bairro Califórnia o condutor se desequilibrou com a aproximação da viatura e caíram. O piloto fugiu. O passageiro, identificado como Eduardo Márcio de Almeida,  mais conhecido como “Boca d’água” resistiu à voz de prisão e partiu para a guarnição com um objeto na mão na tentativa de agredi-los. A polícia percebendo que o bandido não iria se apresentar e caminhava na tentativa de agredir os PMs decidiram fazer o disparo que atingiu o pé do elemento que ainda assim resistiu a prisão e teve que ser levado a força. No momento estava escuro e os policiais não tiveram como identificar o que o suspeito carregava na mão.

 

Ele foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior onde recebeu os primeiros socorros e informou que o nome de seu comparsa é Jurandir, filho de um homem conhecido como Cacheado.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades