
Alexandre Carvalho Sousa foi condenado a 32 anos de prisão por matar a tijoladas a companheira Lídia Maria da Silva na frente do filho de 5 anos, em 2021. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (21) pelo Tribunal do Popular do Júri, em Teresina.
A sessão foi presidida pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina. Por maioria dos votos pelo Conselho de Sentença fixou-se a pena definitiva em 32 anos de reclusão, que deve ser cumprida em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido.
O acusado já responde por outro feminicídio e encontrava-se preso na Penitenciária de Timon, no Maranhão. Nesse primeiro crime, ele também matou a ex-companheira.
O crime
No dia 3 de novembro de 2021, Alexandre de moto pegou Lídia e o filho dela. O acusado levou os dois até o local do crime, onde atingiu a vítima com golpes de tijolo na cabeça, na frente do seu filho e em seguida fugiu do local com a criança.
A criança de 5 anos foi resgatada por vizinhos, no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina, depois que perceberam que ela estava sozinha em casa.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar