Uma criança morreu na tarde desta quarta-feira (29) após cair da janela do 9º andar de um prédio na Vila dos Alpes, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve politraumatismo.
Conforme relato do Boletim de Ocorrência (BO), a criança estava no apartamento da avó e, após almoçar, pediu para descer no apartamento dos pais, que fica no 4º andar, para carregar o celular.
A avó negou o pedido e disse para o neto "fazer um quilo", isto é, descansar após comer. A criança entrou para o quarto onde a janela não tem grade de proteção. Após alguns minutos, a mulher entrou e viu que o neto tinha caído.
Os bombeiros foram chamados, mas, ao chegar no local, a equipe constatou o óbito da criança. Equipes da Polícia Técnico Científica e Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia.
"A perícia vai verificar se há sinais de violência no corpo da criança, que aconteceram antes da queda", detalha o perito criminal Hugo Lincoln.
Com informações do g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.