Na tarde deste domingo (3), um homem que possui deficiência auditiva foi assaltado e agredido por uma dupla na localidade Belém, em São João da Serra, Piauí ( a cerca de 135 km de Teresina).
Segundo fonte do Em Foco, o assalto teria ocorrido quando os bandidos fizeram uma armadilha na estrada utilizando pedras, em seguida quando a vítima parou foi abordado pelos meliantes com uma faca e um revólver. A vítima em visto da situação, reagiu ao assalto e acabou sendo espancado.
A vítima se trata Geovan Moraes da Silva, morador da avenida João Damásio, no bairro Piçarra.
A Polícia local ao saber do ocorrido iníciou diligências para localizar os bandidos. Após colherem o depoimento da vítima, e fazer averiguação no local, os PMs se depararam com uma moto suspeita, aonde se tratava de um dos meliantes.
O suspeito ao ser interrogado negou a participação no crime, mas após uma busca em sua residência foi encontrado a arma que foi usada e parte do dinheiro roubado. Em seguida, o suspeito delatou a identidade e a localidade do segundo envolvido, com isso a polícia se dirigiu encontrando-o em um balneário localizado ainda na cidade.
Na sequência a polícia apreendeu o dinheiro roubado, que estava escondido em um matagal na região do município.
Os presos identificados como Fabrício da Cruz e Kleber Altino da Silva, foram encaminhados à delegacia regional em Campo Maior se encontram agora à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.