Uma mulher de 34 anos foi espancada e teve a casa queimada por um homem ainda não identificado durante uma tentativa de estupro na quinta-feira (7). Ela foi internada na UTI do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O nome da vítima não foi divulgado.
A vítima mora sozinha em uma casa no bairro Parque Sul, na Zona Sul de Teresina. Segundo um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, durante a madrugada desta quinta, por volta de meia-noite, o criminoso invadiu a casa dela e a atacou, na tentativa de estuprá-la.
A mulher tentou se defender e lutou contra o homem, mas foi espancada e ficou desacordada. Antes de fugir, o homem começou um incêndio dentro da casa. Quando acordou, a casa estava em chamas.
A vítima então conseguiu dirigir até encontrar policiais militares que a ajudaram. Depois, ela encontrou familiares, que a levaram até uma Unidade de Pronto Atendimento.
Segundo o amigo da vítima, enquanto estava desacordada, a mulher inalou a fumaça do incêndio, e sofreu queimaduras. Além disso, ela ficou ferida pelas agressões que sofreu. Na tarde desta quinta-feira, ela estava internada na UTI do HUT.
Ainda segundo o amigo, o incêndio destruiu a estrutura da casa e todos os móveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo.
O caso foi denunciado à Polícia Civil. O criminoso ainda não foi identificado.
Fonte: g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.