A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou, na noite deste sábado (13), a Operação Silêncio e Paz, que resultou na prisão de mais de 70 pessoas em uma festa de reggae realizada na Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina. Todos os presos participavam de uma festa conhecida como ‘Reggae da Taís’, e foram encaminhados à Central de Flagrantes.
A ação que é executada pelas Forças de Segurança do Estado, com participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Superintendência de Operações Integradas da SSP-PI e Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, tem como obetivo com a operaçao manter a ordem pública, reforçando o policiamento, e visa o combate aos crimes de poluição sonora, perturbação do sossego público e acidentes causado pela combinação entre álcool e direção.
Conforme apurado pelo GP1, a ação somou 75 presos, sete armas apreendidas, um facão, papelotes com maconha, seis celulares com restrição de roubou ou furto, algumas motocicletas e dinheiro em espécie.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os presos chegam à Central de Flagrantes. O dono do estabelecimento também foi conduzido pelos policiais para prestar alguns esclarecimentos.
Fonte:GP1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.