O influencer Itallo Bruno e os familiares, mãe, irmã e amigos, foram soltos pela justiça nesta segunda-feira (22), após 11 dias detido.
Na última sexta (19), a ex de Ítallo Bruno, a influenciadora digital Letícia Evellyn dos Santos Carneiro, também foi solta pela justiça. Ela teve sua liberdade concedida através de um pedido de revogação da prisão preventiva, por parte de sua defesa. Ela ficou por cerca de uma semana detida na penitenciária feminina.
Letícia Evellyn deu detalhes de como foi toda situação e destacou que até agora não entende o motivo de sua prisão, pois não tem envolvimento com organizações e tudo o que conquistou foi fruto do seu trabalho na internet. A jovem ressaltou que não tinha mais contato com Itallo Bruno.
PRISÃO
Itallo Bruno havia sido preso no último dia 11 de janeiro durante a Operação Jogo Sujo, que teve como objetivo realizar o cumprimento de 15 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, cujos investigados são acusados de obter vantagem ilícita por meio da prática de jogos de azar e a ocultação de patrimônio nas compras de bens diversos. Onze pessoas foram presas e a Polícia Civil apreendeu oito carros e 13 motos de altos valores, além de porção de maconha.
As investigações apontaram que Itallo movimentou cerca de R$ 4 milhões em dois meses para membros da facção criminosa. O delegado Alisson Macedo ressaltou que as denúncias partiram de Itallo, cujas discrepâncias de patrimônio e renda declarada levaram à abertura das investigações.
Com informações do A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.