Nessa quarta-feira (21), uma mulher identificada como Elenilsa de Sousa Fontenele, de 42 anos, foi presa na localidade Piçarra, zona rural de Brasileira, Piauí.
Segundo informações apuradas pelo Piripiri Urgente Elenilsa, foi beneficiada com a saidinha temporária e não retornou para o sistema penitenciário. A mulher estava presa sobre a acusação de ter matado uma mulher.
Nesta quarta-feira, a Polícia Civil foi até a casa onde a mulher estaria morando, na localidade Piçarra, e fez a prisão da mesma. Ainda segundo informações, a mulher após ter saído através da “saidinha temporária” descartou uma tornozeleira eletrônica na qual estava utilizando.
Ela foi levada para a delegacia de Piripiri e deverá retornar para o sistema penitenciário, onde agora passará do regime semiaberto para o regime fechado.
Outra captura
Na manhã desta quinta-feira (22), outra recaptura foi realizada de um homem conhecido como Bateria, na cidade de Brasileira Piauí.
Bateria também foi beneficiado com a “saidinha” temporária, no mês de Maio de 2023, não retornando ao sistema penitenciário. Essa foi a segunda vez que o indivíduo comete a infração.
A equipe da Força Tática teria recebido informações que o foragido se encontrava localizado em uma região da localidade Gado Bravo. Porém a equipe localizou o homem em uma secretaria na entrada da cidade de Brasileira.
Ele foi levado para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: Piripiri Urgente
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.