Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:16

Altos vence partida de volta e garante vaga na final do Piauiense

O Jacaré, agora, espera a definição do seu adversário: se River ou Parnahyba, que fazem a decisão da outra semifinal neste domingo.

 Foto: Ascom Altos

Ao vencer o Piauí por 4 a 2, na noite deste sábado (07), Altos confirmou seu favoritismo diante do Piauí e garantiu passagem para as finais da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense. O Jacaré, agora, espera a definição do seu adversário: se River ou Parnahyba, que fazem a decisão da outra semifinal neste domingo.


 
O time do Piauí até que começou o jogo com maior volume, impondo um ritmo avassalador, mas com Altos, tranquilo, buscando a cadência do jogo, que já lhe era favorável, pois podia até perder por diferença de dois gols. Mas foi o Piauí quem abriu a contagem, com um belo gol de Testinha.


 
Poucos minutos depois, o artilheiro Gênesis usou a cabeça para empatar. Ainda na primeira fase, Marcos Pimentel virou para o Jacaré. No segundo tempo, Altos repetiu a mesma vantagem e estabeleceu o placar final de 4 a 2. Marcaram, pela ordem, Gênesis (seu 10° gol na competição, da qual é artilheiro principal), Robinho e Manuel.


 
FICHA TÉCNICA

 
ALTOS 4x2 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Semifinal - 2° jogo); Data; 07/05/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por José Nilton da Costa e Antônio Sergio de Sousa Araújo.
 
Gols: Testinha 33, Gênesis (cabeça) 38 e Marcos Pimentel 44 do 1° tempo; Gênesis 25, Robinho 26 e Manuel 38 do 2°.
 
Cartões amarelos: Marcos Pimentel, Netinho (ALT), Testinha e Alisson (PIA).
 
Altos - Dida; Barata, Celso, Vitor Bafana e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Pantico (Paulo) e Esquerdinha (Netinho); Manuel e Gênesis (Bibio). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
Piauí - Lucas; Jorginho, Allan, Alisson (Robinho) e Samuel; Dalton, Pablo, Binha e Juninho (Kelve); Silas (Naylan) e Testinha. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

 

Fonte: Site do Buim 

Por Otávio Neto

Mais de Esportes