Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:23

Moto roubada em José de Freitas (PI) é recuperada e suspeitos menores são apreendidos

 

Um motocicleta modelo Honda Biz tomada de assalto no dia 06 de março em José de Freitas foi recuperada nesta segunda-feira (18) em Teresina. Após diligências, ocorreu a prisão de dois menores, os quais foram reconhecidos pela vítima como uns dos autores do crime. 

Um terceiro suspeito identificado como Genivaldo, que segundo as investigações teria participado do assalto e levado a motocicleta para Teresina também foi preso. Genivaldo foi conduzido pela polícia civil em Teresina e, através disso, foi possível identificar a arma utilizada no assalto, quem estava com ela,  e com quem se encontrava a motocicleta. 

Por volta das 22 horas, a arma utilizada no crime, fabricação caseira, calibre 38, foi apreendida com um elemento identificado como Derik, próximo de sua residência, após uma abordagem. Na companhia, havia outro menor identificado como Wenderson, que se encontrava com um celular roubado. 

Após todas as diligências, o acusado de ter comprado o veículo foi identificado e preso. O mesmo tinha mandado de prisão e é altamente perigoso.

Com informações do TVJFDIARIO

Mais de José de Freitas