Francisco Eduardo Guimarães, conhecido como “Índio”, de 23 anos, e a filha Ana Eloíse, de 4 anos, foram mortos a tiros dentro de casa, na noite da quinta-feira (11), no bairro Parque Vitória, Zona Sul de Teresina. A menina estava fazendo a tarefa escolar quando foi morta com o pai.
Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), seis homens encapuzados invadiram a casa de Francisco Eduardo e atiraram várias vezes contra as vítimas. O homem tentou se esconder no banheiro, mas foi atingido e morreu no local.
Um vizinho, que consumia bebida alcoólica junto ao pai de Ana Eloíse, escapou ileso. Os criminosos fugiram após o crime e ainda não foram identificados ou encontrados.
Os moradores do bairro socorreram a criança e a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA.
Conforme o 22º BPM, não se sabe se o pai da menina era de fato o alvo dos suspeitos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações do g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.