O prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes, foi denunciado ao Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotoria de Justiça da cidade de Castelo do Piauí. A denúncia é por supostamente fazer, ou ser cúmplice, dois homens, supostamente menores de idade, se beijarem durante o show do cantor Manin Vaqueiro, no evento “Semana Santa Juazeiro do Piauí”, realizado pela prefeitura.
Segundo o argumento da denúncia, o evento descaracterizou-se do propósito inicial de entretenimento, se transformando em um palco para a promoção de atividades que desafiam os valores morais da comunidade e desrespeitam os recursos públicos. Ainda segundo a denúncia, esse tipo de atividade não é adequada para um evento financiado com recursos públicos.
No documento enviado ao MP ainda relata que mães cobriram o rosto dos filhos para protegê-los da cena constrangedora, que segundo a denúncia, demonstram o impacto negativo que o evento teve sobre os presentes, especialmente os mais jovens, e questiona o Conselho Tutelar que não teria se manifestado até o momento. A gestão do município também ainda não se manifestou sobre a polêmica, após os vídeos com as imagens dos rapazes no palco ser postado em redes sociais.
O OUTRO LADO
O Em Foco procurou o prefeito Wilson Gomes para esclarecer o ocorrido, mas não obteve retorno.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.