Um sargento da Polícia Militar do Piauí tentou matar um homem e ateou fogo na própria casa, na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina. Informações preliminares dão conta que o policial teria sofrido um episódio de surto psicótico, após uma discussão em um bar.
De acordo com informações apuradas pelo MeioNews.com, o sargento da PM estava consumindo bebidas alcóolicas, quando por razões ainda desconhecidas, iniciou-se uma discussão com um homem, de identidade não revelada. Foi então que o policial teria tentado matar a vítima usando uma faca, mas foi contido por populares e depois evadiu-se do estabelecimento.
Após a tentativa mal sucedida de matar o homem, o policial foi para a casa dele e teve uma briga com esposa, que acabou culminando com a autoridade policial ateando fogo na própria residência. Foram acionados os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, que convenceram o acusado a entregar-se. O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado e fez o combate as chamas.
O policial militar recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. A esposa também foi conduzida para ser ouvida pelo delegado.
Fonte: Meio News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.