Na tarde dessa segunda-feira (29), uma mulher identificada pelas iniciais R.B.N.C., de 27 anos, foi presa, na segunda-feira acusada de favorecer a prostituição de uma adolescente de 17 anos e por associação criminosa no bairro Morro do Frei, na cidade de Bom Jesus.
Segundo o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, a prisão foi deferida no âmbito de investigação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) em Teresina, contudo, a mulher teria fugido da capital e passou a se esconder em Bom Jesus, onde foi presa.
Ao g1, a delegada Roane Melo, da Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres e aos Grupos Vulneráveis de Bom Jesus, que atende a região, afirmou que a adolescente foi enganada quando recebeu a proposta, não sabendo o trabalho para o qual estava, na verdade, sendo chamada.
"Essa adolescente afirmou que quem teria alugado o local e convidado ela para morar e trabalhar naquele local teria sido a acusada", afirmou.
Foi solicitada a prisão preventiva da acusada e, após a concessão pela Justiça, dado cumprimento ao mandado. A mulher se encontra a disposição da justiça, para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.