O suspeito de assassinar um pai de santo a tiros na cidade de Pedro II na segunda (29), foi preso nesta quarta-feira (01) durante uma operação. A prisão aconteceu no município do ocorrido e o homem, que não foi identificado, já tem mandados de prisão em aberto no Piauí e no Ceará.
Segundo o delegado Agenor Junior, o homem é alvo de investigação relativa à prática criminosa de homicídios e comercialização de entorpecentes. O mesmo empreendeu fuga e efetuou disparos em desfavor da equipe durante a operação.
Com ele foi encontrado uma arma de fogo, entorpecentes, balança de precisão e um aparelho celular. O suspeito foi preso em flagrante e será autuado por esses crimes. O mesmo foi entregue à justiça para os procedimentos cabíveis ao caso.
O CRIME
Um pai de santo identificado como Fernando de Sousa Ferreira, de 34 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29). O corpo foi localizado no portão de sua residência, com aproximadamente quatro disparos na região do tórax e um na cabeça.
Familiares informaram que ele teria tido um desentendimento com algumas pessoas no dia anterior ao crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.