A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos, identificado como Vitor Emanuel de Araújo, sob acusação de envolvimento em uma confusão que resultou em lesão corporal de um profissional de segurança particular e no incêndio de uma motocicleta. O incidente ocorreu por volta das 02h30min da madrugada do domingo (05/05), durante uma seresta em um estabelecimento comercial localizado na Rua Frederico Pires, na altura do bairro São Francisco em Cocal, municipio da região Norte do Piauí.
Os militares foram acionados para atender a ocorrência, na qual cinco indivíduos invadiram o local do evento e agrediram o rosto de um dos seguranças com uma garrafa de vidro. Posteriormente, o grupo incendiou uma motocicleta Honda Pop 110i, de cor preta, ano/modelo 2017, pertencente a um cliente, além de atirarem pedras contra a fachada do estabelecimento. Em seguida, eles fugiram a pé em direção desconhecida.
As vítimas informaram aos policiais a qualificação dos acusados e durante as diligências, nas proximidades de uma área de vegetação, conhecida como Lagoa de Pedra, os militares avistaram os suspeitos, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir adentrando a mata. No entanto, um deles foi capturado pela equipe.
O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e por testemunhas do ocorrido. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais cabíveis. A identificação dos demais envolvidos, bem como as investigações passarão a ser presididas pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
Fonte: BlogdoCoveiro
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.