Policiais militares prenderam em flagrante no centro da cidade, no sábado, Lucas Cassiano Coutinho vulgo Bolinha, de 23 anos. Ele é acusado de uma série de roubos de celulares. Na última ação, a vítima acionou a polícia e ele foi preso nas imediações do patronato Nossa Senhora de Lourdes.
Cassiano já responde por outros crimes de roubo, um deles em novembro de 2014, quando praticou o delito na companhia de um comparsa identificado por Arroz, que na época foi preso e Cassiano conseguiu fugir. RELEMBRE.
Na madrugada de sexta-feira para sábado foi preso um homem identificado por Julio. Ele furtou equipamentos de som, após uma festa que aconteceu em um clube da cidade. O crime cabe fiança, mas até esta segunda-feira o suspeito permanecia preso.
PRESOS EM DELEGACIA
Há anos que agentes civis lutam pela limpeza de presos nos Distrito Policiais de Campo Maior. O Chefe de Cartório Baker Martins lamenta que o presídio prometido para Campo maior há anos ainda hoje esteja em obras, que segundo ele, poderia receber estes presos. Baker diz que a justiça até autoriza a transferência com rapidez, mas faltam vagas no sistema e acaba que a delegacia é obrigada a custodiar-los.
Baker diz tem dias que os próprios agentes são obrigados a bancar a alimentação dos presos.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.