Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:59

Falso agente mata adolescente de 15 anos por não parar em abordagem ilegal no Piauí

 Foto: imagem do crime/ reproduções

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (28), na Avenida Senador Alberto Silva, próximo ao Monumento do Tatu, em São Raimundo Nonato, a 522 km de Teresina. O nome dele não foi divulgado.

Segundo o delegado Hederson Bernardo, o autor dos tiros estava possivelmente embriagado ou sob efeito de drogas e tinha abordado outro adolescente antes de disparar contra a vítima. O homem estava vestido com uma roupa preta e parava os motoqueiros em uma simulação de abordagem.

“O criminoso estava parado na rotatória, com uma moto próxima a ele, e tinha revistado e feito xingamentos a um adolescente antes de mandá-lo embora. Quando a vítima chegou, ele não deu ordem de parada e atirou quatro vezes. Um dos tiros atingiu a nuca", contou o delegado.

O adolescente atingido caiu um pouco mais à frente e faleceu no local. O criminoso fugiu logo depois e não foi encontrado. A Polícia investiga se a morte foi aleatória ou premeditada.

O jovem chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Ele era natural de Dirceu Arcoverde, a 47 km de São Raimundo Nonato

Com informações do G1 e CidadeVerde

Mais de Polícia