Os suspeitos de participação na tentativa de homicídio de um servente pedreiro e um policial civil no Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, foi preso ainda nesta sexta-feira (31) pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão contou com apoio da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). A guarnição fazia ronda pelo bairro, quando avistou uma pessoa em um veículo semelhante ao usado no crime.
Leia mais e veja o vídeo- Policial aposentado e servente de pedreiro são baleados no Piauí
Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi capturado. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a sede do Draco, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis. Durante o interrogatório, o suspeito informou a participação de outras pessoas no crime.
Em uma residência. No local também foram apreendidos televisores, celulares, balança de precisão, capacete, arma, munições e grande quantidade de drogas.
O crime
Informações preliminares dão conta de que o servente de pedreiro estava realizando uma obra na residência de um policial civil aposentado, quando um homem chegou ao local em uma moto e abriu fogo.
O servente de pedreiro foi alvejado com tiros nas costas, já o policial civil foi ferido na perna. Familiares socorreram o policial e o levaram ao hospital, a outra vítima foi atendida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU)
Fonte: CidadeVerde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.