Um homem identificado como Genivaldo Alves da Silva, de 61 anos, foi morto a facadas pela própria sobrinha na localidade Lagoa do Meio, zona Rural de São Raimundo Nonato, por volta das 18h30 dessa quarta-feira (05). Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi morta ao descumprir medidas protetivas relacionadas a um caso de violência doméstica.
De acordo com o tenente-coronel França, comandante do 11º BPM, Genivaldo Alves teria ido até a casa da sobrinha, identificada como Naiele de Souza Silva, de 32 anos, descumprindo medidas protetivas impostas pela Justiça. Ao ter a casa invadida, Naiele tentou expulsar o tio e teria sido agredida por ele. Em seguida, a mulher teria utilizado uma faca para desferir golpes contra Genilvado. Ele foi até a residência, segundo a polícia, para expulsar a sobrinha.
O homem morava em São Raimundo Nonato, mas a casa onde a sobrinha vivia, na zona rural do município onde aconteceu o crime, pertencia à vítima.
A vítima foi esfaqueada na região das costas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Após o crime, a mulher se evadiu do local com o seu namorado, conhecido pelo apelido de Leto.
A arma do crime, uma faca, foi encontrada no local e levada para a perícia. Equipes da 11º BPM continuam em diligências pela região à procura do casal.
Fonte: Sistema O Dia e G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.