Nessa terça-feira (18), um homem de iniciais R.S.L.G.S, de 34 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça, na cidade de Parnaíba, no litoral do estado.
O mandado de prisão temporária expedido pela Central de Inquéritos de Parnaíba, foi cumprido após levantamento realizado por equipe de policiais que localizou o autor dos crimes e efetuou a prisão. Onde além da medida cautelar constritiva, foi realizada busca no imóvel e apreendido o celular do investigado para auxiliar na investigação.
Os crimes teriam acontecido na residência do suspeito, também localizada em Parnaíba, o crime de estupro teria acontecido no ano passado contra a sua filha, atualmente de 15 anos, e o crime de ameaça contra o seu filho de 07 anos , caso ele contasse os fatos a alguém da família.
Segundo a delegada Ilana Barbosa, a investigação chegou aos detalhes do ocorrido por meio de familiar. ”Familiares teriam percebido inquietações por parte das crianças”, informou.
O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.