Mikael da Silva Lima, suspeito de assassinar a namorada, Jucilende Teresa de Sousa, 39 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24) em sua casa o município de Santana do Piauí, a 19 km de distância de Picos. Jucilende foi morta no último sábado (22) no mesmo município.
O suspeito teria desferido 10 golpes de faca na vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Segundo informações preliminares, Mikael estava foragido desde o crime e havia a expectativa de que pudesse ter se refugiado na Serra do Tanque, comunidade que interliga os municípios de Picos a Santana do Piauí.
No entanto, depois de monitoramento, a polícia o localizou em sua própria residência na zona urbana de Santana do Piauí.
Mikael da Silva foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, para os procedimentos cabíveis.
O crime
Na noite de sábado (22), Jucilende foi assassinada com 10 perfurações de arma branca que atingiram a região do abdômen e costas.
De acordo com populares, o casal teria discutido e a vítima saiu correndo para casa de um vizinho, mas o suspeito teria seguido e efetuado as facadas.
Jucilende residia no Povoado Atalho, zona rural de São José do Piauí, e comumente frequentava a casa do namorado no município santanense. Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.