Nessa sexta-feira (19), um mandado de prisão temporária foi cumprido contra uma mulher identificada pelas iniciais L.S.M., suspeita de associação criminosa e tráfico de drogas no Piauí. A prisão aconteceu na cidade de Pacatuba, Ceará em um condomínio de casas.
A mulher é apontada pela investigação como integrante da facção criminosa, com atuação no litoral piauiense, e é esposa do líder da organização criminosa, que foi preso em junho deste ano. Na casa também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, tendo sido apreendidos celulares e um veículo.
Com o andamento das investigações foram obtidos indícios de que ela agia diretamente no tráfico de drogas, possível lavagem de dinheiro, e também tomando decisões junto com o líder da facção, ou seja, exercendo liderança.
A prisão é um desdobramento da terceira fase da “Operação Forasteiros”, que já havia culminado com a prisão de sete outros integrantes da mesma facção no mês de junho.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.