A cabeleireira Aryadina Montenegro, de 23 anos, foi encontrada morta com o rosto repleto de hematomas, possivelmente causados por pedradas, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.
Aryadina era uma mulher trans e existe a suspeita que ela tenha sido vítima de transfobia.
Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), um morador da região encontrou o corpo da vítima com o rosto ensanguentado nos fundos do terreno de sua casa, próximo a um lago do bairro.
Ainda segundo a polícia, os diversos hematomas no rosto da vítima podem ter sido causados por pedradas. Não foram encontradas munições no local.
CRIME EM APURAÇÃO
Horas antes de morrer, Aryadina mostrou nos stories da rede social Instagram que estava bebendo e se divertindo com as amigas. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso. O corpo foi recolhido do local pelo Instituto Médico Legal e o caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações do G1 e Meio News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.