David, o adolescente que caiu de moto enquanto fugia de uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, teve sua morte encefálica confirmada pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desta terça-feira (30). Ele fazia uma transmissão ao vivo no Instagram no momento da perseguição, que ocorreu na região do bairro Poty Velho, Zona Norte da capital.
O garoto estava internado na unidade de saúde desde a última quarta-feira (24) e o protocolo realizado em casos em que o paciente está inconsciente, com ausência de resposta motora e respirando com ajuda de aparelhos, para confirmação do óbito, foi iniciado na sexta (26).
Durante a transmissão feita pelo adolescente é possível ver o momento do acidente. Segundo o comandante Waltenir Santos, da GCM, David estava com outro jovem no momento do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer os jovens. David, que era passageiro, foi encaminhado para o HUT e o jovem que pilotava a motocicleta sofreu apenas ferimentos leves.
À GCM, ele alegou que ambos fugiram por serem menores de idade, ou seja, não eram habilitados e ainda estavam sem capacete.
Fonte:G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.